×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Prefeito Eudes Barros e vereador Laurivan pleiteiam Escola Militar para a Raposa durante almoço com coronéis

O vereador Laurivan Uchôa (Republicanos) a cada dia demonstra ser um dos políticos mais habilidosos da cidade de Raposa. Agora, em seu terceiro mandato, a experiência tem feito a diferença.

Durante almoço com coroneis da PM, articulado por Laurivan, ontem, sexta-feira (30), no restaurante Elis Capote, o prefeito Eudes Barros (PL) discutiu a possibilidade da implantação de uma Escola Militar no município.

Continua após a Publicidade

O coronel PM Alexandre Francisco, diretor de Ensino da PMMA, que na oportunidade comemorava, junto dos outros militares, o aniversário da Diretoria de Ensino da PMMA e os 28 anos de fundação da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias, se mostrou bastante simpático às intenções do prefeito Eudes e do vereador Laurivan na instalação da Escola Militar na cidade turística.

À Coluna, o prefeito Eudes Barros disse que foi uma satisfação receber o Coronel Alexandre, juntamente com o Tenente Coronel Anderson, e demais militares.

“Conversamos sobre a possibilidade do encaminhamento de uma Escola Militar aqui em Raposa. Estou confiante que em um breve espaço de tempo possamos ter uma resposta. Também agradeço ao vereador Laurivan, que articulou esse almoço”, disse Eudes.

Questionado pela Coluna do Udes Filho, sobre sua relação com o poder Executivo de Raposa, mais precisamente com o prefeito Eudes Barros, o vereador Laurivan explicou: “A eleição já passou, agora é hora de desmontar o palanque, respeitar o prefeito eleito e torcer para que ele faça uma boa administração. Esse negócio de quanto pior melhor não pode acontecer na Raposa. Temos que cobrar do prefeito, mas também temos que contribuir para ajudar o prefeito e a gestão, para que o povo seja o maior beneficiado”.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.