×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

PRTB se une a Eudes Barros em defesa de negros, mulheres e pessoas com deficiência

Na oportunidade, Eudes reafirmou o compromisso com as causas defendidas pelo partido e destacou que na sua gestão o PRTB terá espaço para desenvolver seus projetos políticos sociais.

 

O candidato a prefeito de Raposa, Eudes Barros (PL), a cada dia vê o seu projeto político crescer, conquistando novos parceiros nas comunidades e nas agremiações partidárias. Desta vez, a aliança ao projeto de Eudes se deu com a adesão do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB-28). “A onda azul seguirá irmanada com o horizonte verde e amarelo em prol do progresso da Raposa”, disse a Josy Miranda, presidente municipal da sigla.

Continua após a Publicidade

Josy, em seu discurso, fez questão de enfatizar a implantação de uma gestão inclusiva, onde pessoas com deficiência, negros, idosos e mulheres, tenham espaço e sejam contemplados com políticas públicas afirmativas.

Na oportunidade, Eudes Barros reafirmou o compromisso com as causas defendidas pelo partido e destacou que na sua gestão o PRTB terá espaço para desenvolver seus projetos políticos sociais.

O PRTB disputará as eleições com sete candidatos a vereador, sendo três mulheres e quatro homens.

Além de partidários e lideranças comunitárias de Raposa, estiveram presentes no evento o presidente estadual do PRTB, Jairzinho Filho; a candidata a vice-prefeita de São Luís pelo PRTB, Sarg. Ana Célia; a jornalista política Mara Bretas; Gyna Cidreira, secretária do PRTB; Cleiton Roberto, consultor contábil PL São Luís e Patrícia Sousa, presidente do DC.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.