×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Raposa: Andrea da Colônia reúne lideranças, mostra força e confirma pré-candidatura

Andrea da Colônia, pré-candidata a prefeita da Raposa pelo Partido Social Democrático (PSD), reuniu alguns amigos, lideranças políticas e pretensos candidatos a vereador, ontem, sábado (11), para agradecer ao grupo que lhe acompanha e prestar alguns esclarecimentos a respeito do seu posicionamento político. O evento também contou com as presenças do deputado Edson Araújo, Dr. Wolmer Araújo, Dra. Carla Sarney [pré-candidata à vereadora em São Luís] e do deputado federal Edilazio Junior.

Continua após a Publicidade

Desde as últimas eleições, quando o grupo da André saiu o grande vencedor em Raposa, ou seja, deu a maior votação para o deputado Edson Araújo e o Dr. Wolmer Araújo, esse encontro estava programado para os devidos agradecimentos.

Como mais nova líder forte da política de Raposa, Andrea aproveitou a para esclarecer boatos lançados por setores da própria oposição, que tentam minimizar o seu potencial para conduzir uma pré-campanha majoritária.

A líder dos pescadores raposenses esclareceu que não será vice de grupo tradicional algum e reafirmou que colocará seu nome para disputar o comando Prefeitura de Raposa. Andrea deixou claro que não fez aliança com nenhum dos grupos tradicionais.

A declaração derruba o que um certo grupo, também de oposição, tem tentando armar em São Luís, vendendo Andreia em um pacote que não existe.

Aliados de Andrea, em contato com a Coluna do Udes Filho, explicaram que o lançamento oficial da pré-candidatura da líder da pesca deve acontecer, provavelmente, em fevereiro, e será um mega evento político.

SEGURO DEFESO

A esposa do vereador Magno da Colônia esclareceu ainda a questão do Seguro-defeso que foi indeferido e que, através de sua luta, pessoas estão recebendo judicialmente. Sobre a cobrança dos R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), informou tratar-se, na verdade, dos honorários advocatícios que os pescadores assinaramem suas procurações. Por conta desta cobrança, Andrea tem sido duramente atacada pelo grupo de sua principal adversária, Ocileia Fernandes.

O CULTO

Andrea usou a oportunidade, também, para convidar a todos para um grande Culto de Ações de Graças, que será realizado dia 25 de Janeiro na Colônia de Pescadores do município.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.