×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Raposa: Beka Rodrigues e Rosa do Araçagi na disputa pela presidência da Câmara

Passada a eleição municipal de Raposa, onde o povo escolheu o novo prefeito, Eudes Barros (PL), e os 11 vereadores que atuarão na Câmara Municipal pelos próximos quatro anos, os olhos dos amantes da política local se voltam para uma outra eleição, a disputa pela presidência do Legislativo.

Em conversa de bastidores com vereadores e assessores, a Coluna do Udes Filho apurou que dois nomes já estão, oficialmente, ou quase isso, na disputa pela cadeira mais importante da Câmara raposense. Os reeleitos Beka Rodrigues (PCdoB), atual presidente da Casa, e a veterana Rosa do Araçagi (PDT), se movimentam em articulações na corrida presidencial. Ambos fazem parte da base de apoio ao governo Eudes Barros, que inicia no próximo ano.

Continua após a Publicidade

Um terceiro nome, também da base governista, que se trata de um vereador novato, tem sido bastante especulado nas rodas de conversas políticas, entretanto, até o momento, não foi lançado, nem articulado.

A bancada da oposição, formada por quatro vereadores, ao que tudo indica, não disputará a eleição interna. É possível que o próximo presidente da Câmara consiga votos até na ala da oposição. Não seria novidade!

Nos resta esperar o desenrolar das articulações.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.