×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Raposa: Laurivan diz que não vota em Beka, nem em Rosa para presidência da Câmara

Em contato com a Coluna do Udes Filho, o vereador reeleito de Raposa, Laurivan Uchôa (Republicanos), afirmou que na disputa pela cadeira de presidente da Câmara, não votará, em hipótese alguma, em seus colegas de parlamento, Beka Rodrigues (PCdoB) e Rosa do Araçagi (PDT).

Por telefone, na manhã de hoje, sábado (05), Laurivan explicou a este colunista que os seus dois vereadores (Beka e Rosa) já foram presidentes e que, na sua opinião, a “Câmara precisa ser presidida por um gestor que traga renovação”.

Continua após a Publicidade

CANDIDATURA DA OPOSIÇÃO ?

Laurivan falou, também, sobre a possibilidade da bancada da oposição, que é composta por apenas quatro (4) vereadores, lançar candidatara à presidência da Casa de Leis. Na opinião da Coluna, seria uma candidatura abortada instantaneamente, nasceria morta. Explico: contando com apenas 4 vereadores, se torna improvável que uma candidatura de oposição prospere na Câmara.

BASE DE EUDES BARROS

Conforme antecipado em postagem, ontem, aqui, na Coluna, dois vereadores da base do prefeito eleito Eudes Barros (PL), os vereadores Beka Rodrigues (PCdoB) e Rosa do Aracagi (PDT) já começaram as articulações visando a presidência da Câmara. Um terceiro nome, que permanece como especulação, ainda não se pronunciou.  Entenda melhor.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.