×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Vídeo: Chuvas isolam povoados em Santo Amaro e Prefeitura nada faz

Abandonada pela Prefeitura de Santo Amaro, população tem tentado medidas paliativas usando carnaubeiras para reforçar o caminho.

Moradores do município de Santo Amaro, interior do Maranhão, entraram em contato com a Coluna do Udes Filho para denunciar o total estado de abandono em que se encontra a ponte que dá acesso ao povoado Travosa, caminho para os Lençóis Maranhenses. O acesso, quando trafegável, também liga Santo Amaro ao município de Primeira Cruz.

De acordo com a denúncia, alguns povoados, a exemplo de Travosa, Campo Novo, Mairi, ficam isolados no período chuvoso, uma situação se repete todos os anos, sem que a Prefeitura tome qualquer atitude.

Continua após a Publicidade

A própria população tem tentado medidas paliativas usando carnaubeiras para reforçar o caminho. Por outro lado, até o momento, a prefeita Luziane Lopes Rodrigues Lisboa (Progressistas) não mostra sinal de qualquer ação que possa resolver ou amenizar os transtornos.

A Coluna não conseguiu contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santo Amaro, para ouvir e publicar os devidos esclarecimentos.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.