×

Publicidade

Economia

Começa hoje feirão que oferece até 98% de desconto para quitar dívidas

Mais de 30 empresas participam da iniciativa que tem como objetivo ajudar consumidores com contas atrasadas a negociar

SÃO PAULO, SP, 23.03.2019: FEIRÃO LIMPA NOME-SP - Pessoas aproveitam a manhã deste sábado (23) para comparecer ao Feirão Limpa Nome, promovido pelo SPC Serasa, no Vale do Anhangabaú, centro de Sao Paulo. O Feirão Limpa Nome possibilita renegociação de dívidas, oferecendo oportunidades exclusivas, com prazos de pagamentos diferenciados e descontos para a quitação das contas. (Foto: Nelson Antoine/Folhapress)

Começou nesta quinta-feira (27) o Feirão Limpa Nome do Serasa. A iniciativa que termina no dia 31 de março é uma oportunidade para ajudar consumidores com contas atrasadas a negociar e quitar suas dívidas. De acordo com o Serasa, os descontos podem chegar a até 98%.

Participam do Feirão mais de 30 empresas, entre companhias telefônicas, bancos e lojas.

Continua após a Publicidade

O consumidor deve acessar o site do Feirão Limpa Nome, inserir o CPF e fazer um rápido cadastro para consultar os seus débitos. Na plataforma, a pessoa poderá visualizar a proposta da empresa que participa da iniciativa para quitar a dívida. Assim que as duas partes chegarem a um acordo, o site gera um boleto para o pagamento do débito.

Este ano, o Serasa também fará uma promoção para quem pagar os acordos à vista: a pessoa concorrerá a um jantar com a cantora Daniela Mercury, em Salvador, com tudo pago pela empresa e direito a um acompanhante.

Fonte:R7.com
Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.