×

Publicidade

Educação

ProUni divulga resultado dos aprovados na 1ª chamada nesta quarta-feira

Candidatos devem comprovar as informações da ficha de inscrição de 6 a 14 de fevereiro. A falta de comprovação implica a reprovação do candidato

O Prouni (Programa Universidade para Todos) divulgou, nesta quarta-feira (6), a lista de aprovados na primeira chamada do programa. Os resultados estão disponíveis na página do Prouni e nas instituições de ensino participantes do programa.

Para a matrícula, os candidatos devem comparecer às instituições com os documentos que comprovem o que foi preenchido na ficha de inscrição. O prazo para comprovação dessas informações vai de 6 a 14 de fevereiro — a perda do prazo ou a não comprovação implicará, automaticamente, a reprovação do candidato.

Algumas instituições podem exigir dos candidatos aprovados que façam uma prova. Os estudantes devem verificar, no momento da inscrição, se a instituição vai aplicar processo seletivo próprio. As instituições que optarem por processo próprio devem explicar formalmente aos estudantes, no prazo máximo de 24 horas da divulgação dos resultados das chamadas, a natureza e os critérios de aprovação.

Continua após a Publicidade

Os resultados da segunda chamada serão divulgados no dia 20 de fevereiro.

Ver comentários
  • Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.