×

Publicidade

Esporte

Clubes e personalidades prestam solidariedade para Cafu e família

Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-jogador, morreu nesta quinta-feira, vítima de um infarto após jogar bola em casa com amigos

Danilo Feliciano de Moraes sofreu de um infarto, aos 30 anos.

A morte do filho mais velho de Cafu, capitão da Seleção Brasileira no pentacampeonato, pegou muitos parentes e amigos de surpresa, nesta quinta-feira. Danilo Feliciano de Moraes sofreu de um infarto, aos 30 anos, durante uma partida de futebol na casa da família, em Barueri, São Paulo.

Segundo o tetracampeão Paulo Sergio, que é amigo da família, o filho do ex-jogador brincou por pouco tempo com a bola, se sentiu mal e chegou a ser atendido por um médico no local. Ao “globoesporte”, Paulo ainda confirmou que Danilo não resistiu no caminho da unidade médica.

Nas redes sociais, ex-companheiros de time, de Seleção e clubes compartilharam mensagens de apoio e luto ao craque brasileiro, que atuou por São Paulo, Real Zaragoza (ESP), Juventude, Palmeiras, Roma (ITA) e Milan (ITA) .

Continua após a Publicidade

Ex-companheiros do título mundial de 2002, como Edmílson, Belleti, Roberto Carlos e Rivaldo, outros colegas de clubes por onde Cafu atuou, como Totti, Fábio Luciano, Ricardo Rocha e Amoroso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:R7.com

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.