×

Publicidade

Esporte

Copa do Nordeste Sub-20: Marília-MA enfrenta o River-PI no Frei Epifânio

Com esta vitória, a equipe segue na segunda colocação na tabela de classificação, com seis pontos.

Marília Futebol Clube, volta a campo neste sábado (16), para realizar a sua quinta partida, nas disputas da Copa do Nordeste categoria Sub-20. Em duelo valido pelo Grupo F, os Maranhenses enfrentam o River-PI, às 16h no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz.

Na rodada passada, o Marília conquistou um excelente resultado. Jogando no estádio Presidente Vargas, a equipe derrotou o Fortaleza pelo placar de 2×1. Com esta vitória, a equipe segue na segunda colocação na tabela de classificação, com seis pontos.

Para o duelo diante dos Piauienses, o técnico Felipe Macau terá apenas uma baixa na equipe. O volante Vinicius recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fortaleza e terá que cumprir suspensão. Na sua vaga, o treinador optou pela escalação de Jardiel.

Continua após a Publicidade

Com essa única mudança, a equipe irá a campo com a seguinte formação: Guilherme; Ageu, Gustavo, Willian e Pedro; Leonardo, Jardiel, Vitor e Taílson; Wemerson e Edvan.

A partida terá arbitragem de Paulo José Sousa Mourão, com as assistências de Antônio Fernando de Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa e o analista de Campo, Marcelo Bispo Nunes Filho.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.