×

Publicidade

Esporte

Corinthians sofre, mas bate CSA com gol de Vágner Love e sobe na tabela

Equipe paulista teve dificuldades de entrar no forte esquema defensivo armado por Argel Fucks no time alagoano, mas venceu e agora é o 8º colocado

Foi difícil, mas o Corinthians ganhou! Na tarde deste domingo, a equipe recebeu o CSA em sua Arena e, com um gol solitário de Vágner Love já na reta final da partida, venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o Corinthians sobe agora para 15 pontos, ocupando a 8ª posição, enquanto o CSA continua na penúltima colocação, com apenas 6. Agora, as duas equipes folgam no meio de semana e só voltam à campo para a 11ª rodada do Brasileirão. Enquanto os alagoanos jogam no sábado, quando enfrentam o Athletico-PR, o alvinegro paulista atua domingo, contra o Flamengo, novamente em sua Arena, em Itaquera.

Continua após a Publicidade

O início da partida já mostrava o panorama que persistiu durante toda a primeira etapa. O Corinthians tinha a bola, mas não encontrava espaços para avançar e criar grandes oportunidades. Tanto é que a primeira chance clara foi apenas aos 38 minutos. Pedrinho recebeu lançamento, avançou pela esquerda e cruzou na medida para Vágner Love. O atacante, livre de marcação, tentou concluir com uma cavadinha. A bola até encobriu o goleiro Jordi, mas foi afastada por Alan Costa, que chegou a tempo de evitar o gol.

Aos 41, Ralf arriscou chute de longe e quase marcou. A bola resvalou na marcação e tocou na trave.

Na volta para a segunda etapa, o Corinthians tentou ir com tudo para cima. Aos 6, os atletas do time reclamaram bastante de um suposto pênalti em Danilo Avelar, mas o juiz não deu nada. Um minuto mais tarde, Ralf finalizou, a bola desviou e sobrou para Gil, que foi travado na hora do chute.

Aos 20 minutos, Sornoza bateu falta com categoria e Jordi “voou” para evitar o gol.

E de tanto insistir, o gol finalmente saiu aos 32. Boselli, que há pouco havia entrado no lugar de Pedrinho, conseguiu um passe para Vágner Love entre as pernas do marcador. E o camisa 9, de frente para o gol, não desperdiçou.

Aos 37, Gil, em sua reestreia, até chegou a marcar o segundo, mas como estava em posição de impedimento, o tento foi anulado pela arbitragem.

CORINTHIANS 1 X 0 CSA

Data/Hora: 14/07/2019, às 16h (de Brasília)
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Público/ Renda: 33.952 pagantes, 34.238 presentes/ R$ 1.392.676,36
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Fagner, Sornoza (COR); Nilton, Ricardo Bueno, Alan Costa, Cassiano, Luciano Castan (CSA)
Gols: Vagner Love (32’/2ºT, 1-0)

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf (Régis, 15’/2ºT), Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho (Boselli, 28’/2ºT), Clayson e Vagner Love (Gabriel, 34’/2ºT). Técnico: Fábio Carille

CSA: Jordi; Celsinho (Cassiano, 23’/2ºT), Alan Costa, Luciano Castan e Rafinha; Naldo, Nilton (Jean Cleber, intervalo), Jonatan Gómez (Victor Paraíba, 16’/2ºT) e Apodi; Alecsandro e Ricardo Bueno. Técnico: Argel.

Fonte:R7.com

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.