×

Publicidade

Esporte

Edson Henrique projeta jogo difícil do CRB contra o Coritiba e fala sobre motivação na sequência da Série B

Zagueiro quer triunfo sobre o Coxa dentro de casa na segunda-feira

Com duas vitórias seguidas na temporada – contra Brasil de Pelotas, pela Série B, e Juazeirense, na pré-Copa do Nordeste – o elenco do CRB segue mostrando evolução em 2019. Feliz com esse novo momentos o Galo no ano, o zagueiro Edson Henrique, destaque da equipe, falou sobre essa evolução.

“Crescemos muito de produção nas últimas semanas e estamos evoluindo bastante. Os últimos jogos da temporada confirmam esse novo momento da equipe. Estamos melhorando nosso rendimento em campo a cada partida de 2019 e isso é bom. O grupo vem entendendo bem o que a comissão técnica vem passando”, disse.

Continua após a Publicidade

Ainda segundo o atleta, o Galo vai com tudo para vencer o Coritiba, segunda-feira, pela Série B, em casa.

“O Coritiba é um dos grandes clubes da Série B deste ano. Enfrentá-los é sempre uma missão muito difícil. Vamos ter trabalho durante os noventa minutos. Precisamos ser inteligentes durante os noventa minutos para sairmos desta rodada, dentro de casa, com uma vitória durante os nevoenta minutos”.

De acordo com o jogador, é importante que o setor defensivo do Galo tenha atenção máxima com Rodrigão, artilheiro do Coxa.

“Rodrigão é um atacante perigoso. É sempre difícil marcá-lo pela sua movimentação. Ele se posiciona bem na área e sempre dificulta a vida dos defensores. Precisamos fazer um jogo seguro para não oferecermos espaços a eles, nem aos outros atacantes”.

Ver comentários
  • Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.