×

Publicidade

Esporte

Ex-Vitória e Flamengo, Amaral lamenta lesão no joelho, expectativa do CSA na Série A

olante ficará de fora nos próximos meses

Titular do CSA neste primeiro semestre, o volante Amaral sofreu uma lesão no joelho há alguns dias e ficará de fora nos próximos meses das atividades. Triste com o fato, o jogador, com passagens pelo Vitória, Flamengo e Boa Esporte, falou sobre o processo de recuperação que se iniciará visando seu retorno.

“Logo após a cirurgia já iniciei a recuperação. Estou 100% focado nisso e na expectativa para me recuperar bem nestes próximos meses. É um trabalho gradativo, do dia a dia. Cada dia é mais importante que o outro. Estou lutando muito para voltar ainda melhor. Não tem faltado motivação da minha parte”, afirmou.

Continua após a Publicidade

Amaral ainda falou sobre o desejo de ver a equipe fazendo um grande trabalho nos próximos meses.

“Estamos fazendo um início de Série A muito bom. O grupo vem assimilando bem o trabalho realizado e está evoluindo jogo a jogo. A tendência é que a equipe cresça ainda mais de produção nas próximas semanas. Vejo o elenco muito motivado e confiança para que isso seja possível agora”.

Para Amaral, essa evolução do CSA nos últimos anos é consequência do planejamento do clube fora de campo.

“A organização do clube fez toda diferença nos últimos anos. A diretoria procurou investir dentro e fora de campo, e isso teve consequência o retorno do clube para a Série A. O CSA crescerá muito nos próximos anos ainda”.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.