×

Publicidade

Esporte

Neymar visita Seleção antes de jogo contra o Peru e brinca: “Se precisar de mais um, acho que dá”

Atacante foi cortado do grupo depois de lesionar o tornozelo direito em amistoso

Neymar visita Seleção antes de jogo contra o Peru e brinca:

A seleção brasileira recebeu a visita do atacante Neymar na manhã desta sexta-feira, no hotel onde está concentrada em São Paulo para a partida de sábado, contra o Peru. O craque foi cortado do grupo por causa de uma lesão no tornozelo direito, sofrida no amistoso contra o Catar, dia 5 de junho, em Brasília. Willian, do Chelsea, foi convocado à época para seu lugar.

Em vídeo divulgado pela CBF, o volante Fernandinho pergunta a ele se já está pisando normalmente, e Neymar brinca:

Continua após a Publicidade

– Se precisar de mais um aí, acho que dá, hein?!

As imagens mostram a recepção calorosa do grupo ao atacante, com direito a abraços, beijos e brincadeiras. Tite também pergunta se ele está melhorando bem da lesão.

Antes de ser cortado, Neymar teve uma preparação tumultuada na Granja Comary, principalmente pela acusação de estupro feita por Najila Trindade. O jogador se defendeu com a divulgação de um vídeo e, pela exposição de conteúdo íntimo, passou a ser investigado por suposto crime virtual. Ambos os inquéritos estão em curso.

A previsão de recuperação da fratura no tornozelo dada pelos médicos do PSG é de seis semanas. Enquanto isso, a imprensa espanhola tem publicado reportagens sobre o interesse de Barcelona e Real Madrid na sua contratação.

BRASIL x PERU

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 16h (de Brasília)
BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; David Neres (Everton), Coutinho e Richarlison (Gabriel Jesus); Firmino. Técnico: Tite
Reservas: Ederson, Cássio, Fagner, Militão, Miranda, Alex Sandro, Allan, Paquetá, Willian, Everton (David Neres) e Gabriel Jesus (Richarlison)
Desfalque: Fernandinho (entorse no joelho)
Pendurados: Casemiro e Coutinho
PERU: Gallese, Advíncula, Araujo (Zambrano), Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Polo e Farfán; Cueva e Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca
Arbitragem: Fernando Rapallini (Argentina), auxiliado por Hernan Maidana (Argentina) e Eduardo Cardozo (Paraguai); VAR: Andres Rojas, auxiliado por Nicolas Gallo e Wilmar Navarro (todos da Colômbia)
Transmissão: o jogo entre Brasil e Venezuela terá transmissão ao vivo na TV Globo e no GloboEsporte.com para todo o Brasil com narração de Galvão Bueno, comentários de Júnior e Casagrande, e reportagens de Tino Marcos e Eric Faria (com Paulo César Oliveira na Central do Apito). O SporTV também transmite ao vivo para todo o Brasil com narração de Gustavo Villani, comentários de Muricy Ramalho e Maurício Noriega, e reportagens de Julia Guimarães e Guilherme Pereira (com Sálvio Spinola Fagundes Filho na Central do Apito). O GloboEsporte.com também faz duas “lives – uma antes e uma depois do jogo – com análises e entrevistas, além da transmissão com duas opções de narração: uma com a equipe da TV Globo comandada por Galvão Bueno e uma com o time do Falha de Cobertura.
Tempo Real: no GloboEsporte.com, a partir das 14h

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.