×

Publicidade

Esporte

No Pohang Steelers, Wanderson completa cem jogos na K-League e comemora feito

Meia brasileiro faz grande temporada na Ásia em 2019

Titular do Pohang Steelers nesta atual temporada em sua segunda passagem pelo clube, o meia-atacante Wanderson chegou a uma importante marca no futebol coreano nesta semana. O jogador, com passagens pelo Fortaleza e América-MG, alcançou o jogo de número cem na K-League (primeira divisão da Coreia do Sul).

Feliz com o feito, o atleta destacou a importância dessa marca centenária e comemorou bastante.

Continua após a Publicidade

“Estou muito feliz por ter alcançado essa marca de cem jogos na K-League. Poucos jogadores estrangeiros conseguem chegar a esse número. Desde a minha primeira temporada aqui, procurei trabalhar muito para fazer a minha história no futebol do país. Espero, agora, dobrar esse número nos próximos anos”, disse.

O Pohang, cinco vezes campeão coreano, também tem outro objetivo em 2019: conquistar a artilharia da disputa. Ele já marcou seis gols neste ano, três a menos que o atual artilheiro, Kim Shin-Wook.

“Além do objetivo coletivo de conquistar a K-League, tenho outra meta também neste ano: conquistar a artilharia da K-League em 2019. Vou lutar muito para que isso seja possível. Estou fazendo um dos melhores anos da minha carreira e espero manter essa intensidade até o fim dele”.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.