×

Publicidade

Esporte

Operário é campeão da Copa Arari de Futebol Adulto

Na decisão, realizada no sábado (9), no Estádio Santo Figueredo, o Operário superou a Portuguesa por 3 a 0 para soltar o grito de campeão.

Com uma campanha impecável, a equipe do Operário confirmou o favoritismo e conquistou o título da primeira edição da Copa Arari de Futebol Adulto Masculino, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Na decisão, realizada no sábado (9), no Estádio Santo Figueredo, o Operário superou a Portuguesa por 3 a 0 para soltar o grito de campeão.

Desde o início do torneio, o Operário mostrou que era um forte candidato a levar o troféu de campeão. Na fase de grupos, se classificou com tranquilidade ao golear o Malvinas e o Mearim por 6 a 1 e 7 a 0, respectivamente, e empatar sem gols com o EC Arari. No mata-mata eliminou o Borussia por 2 a 0 antes de chegar à decisão.

Além do título da competição, o Operário ainda recebeu duas premiações individuais: a de Melhor Goleiro foi entregue a Laerte, e a de artilheiro ficou com Bilu. Apesar do vice-campeonato, a Portuguesa teve o melhor jogador da competição: Emerson Nike.

Continua após a Publicidade

Futsal

Enquanto o torneio de Futebol Adulto Masculino chegou ao fim, as disputas da Copa Arari de Futsal seguem a todo vapor. No último fim de semana, foi realizada mais uma rodada da fase classificatórias das categoria Feminino Adulto e Sub-17 Masculino.

Na competição feminina, os resultados classificaram três times para as semifinais. Pelo Grupo A, o Soberanas goleou o Pai Helinho por 4 a 1. O triunfo garantiu o Soberanas na próxima fase e beneficiou o TPM, que havia folgado nessa rodada. Já o Pai Helinho, com duas derrotas, está fora da competição.

No Grupo B, o Interatléticas passou fácil pelo Arari City por 5 a 1, chegou aos 4 pontos e já está nas semifinais. Na rodada do próximo fim de semana, o Arari City encara o Dunga Roots em confronto direto pela última vaga às semis.

Já no torneio do Sub-17 Masculino, os resultados da segunda rodada embolaram as duas chaves e a definição dos semifinalistas será somente na última rodada. Após perder na estreia, o Guarani se recuperou e bateu o Lanoican por 5 a 2. Já o Audax, superou o Alpha por 2 a 1 e está bem perto de avançar na competição.

Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).

Na decisão, realizada no sábado (9), no Estádio Santo Figueredo, o Operário superou a Portuguesa por 3 a 0 para soltar o grito de campeão.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.