×

Publicidade

Esporte

Por segurança, Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha

Brasileiro estava desde sexta-feira (20), no Brians 1 e agora foi para o Centro Penitenciário Brians 2, onde tem menos presos por módulo

 

O lateral-direito Daniel Alves foi transferido para um presídio com mais segurança na manhã desta segunda-feira (23), na Espanha. O brasileiro estava desde sexta-feira no Centro Penitenciário Brians 1 e agora ficará no Centro Penitenciário Brains 2.
O brasileiro foi detido na sexta-feira, após ser acusado por uma mulher de 23 anos por estupro. A ação teria acontecido em uma boate, em Barcelona, na noite do dia 30 de dezembro.

De acordo com o jornal El País, fontes do Departamento de Justiça do governo afirmaram que nesse presídio é possível garantir melhor a segurança e convivência do jogador por ter menos pessoas encarceradas.
A característica que o distingue é ter módulos residenciais menores, com cerca de 80 reclusos cada, em vez dos cerca de 200 do Brians 1.

Continua após a Publicidade

O periódico espanhol afirmou ainda que Daniel Alves não sofreu nenhum tipo de ameaça à sua integridade física. No entanto, a presença de um astro do futebol mundial pode alterar o funcionamento do módulo em que ele se encontra e alertaram que quanto menor a cela, insistem essas fontes, mais fácil será para a vida na prisão seguir seu curso normal.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.