×

Publicidade

Eventos e Cultura

Do Forró ao reggae, “Festa do Trabalhador” animará público com megaestrutura no Cais da Alegria

Evento será realizado no dia 1° de maio (Quarta-feira), com entrada franca e recebe Tony Guerra & Sacode, Mega Itamaray e muito mais, a partir das 15h

Tradição no calendário cultural da cidade, a “Festa do Trabalhador” chega a 20° edição e promete uma grande estrutura com muita música e irreverência no palco que será montado no Cais da Alegria. O evento será realizado no dia 1° de maio, a partir das 15h, com entrada franca e entre as atrações, temos o cantor Tony Guerra com o Forró Sacode que promete um repertório animado e especial para celebrar com os trabalhadores.

Quem também estará presente será o cantor Bruno Shinoda, o DJ Rogério Mix, DJ Jhonata Soares. E não para por aí, teremos a Mega Itamaraty, Mega Show, Paredão Pitbull e Tenda Roots com DJs e outras atrações bem especiais.

Continua após a Publicidade

Segundo informações da organização, a expectativa é que a festa reúna mais de 20 mil pessoas. “A ideia é reunir um público especial e com muita segurança. Assim como todos os anos, vamos investir muito na segurança do nosso público, atendimento, caso seja necessário para atender um público que pode ultrapassar 20 mil pessoas. Mais uma vez teremos o apoio dos órgãos públicos, como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, fora isso, teremos segurança privada, postos para atendimento médico e muito mais, tudo para garantir o conforto ao público”, conta Pintinho Itamaraty.

O evento tem o patrocínio do Grupo Mateus, Governo do Estado do Maranhão e Lei de Incentivo à Cultura.

Serviços:

O quê: Festa do Trabalhador

Quando: 01 de maio, a partir das 15h.

Onde: Cais da Alegria, Bacanga

Ingressos: Entrada franca

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.