×

Publicidade

Eventos e Cultura

Moisés Navarro: “Uma voz que vem do coração e transborda emoção”

Moisés Navarro, é um artista promissor da nova geração da música brasileira, natural de Pitangui, 32 anos, filho de Antônio Navarro e Nalu. O talento se manifestou ainda na infância, quando subia em um caixote e cantava para a família em troca de aplausos. Seu pai contribuiu muito com sua formação musical, pois escutava em casa muitos discos clássicos da MPB, que influenciaram seu caminho na música. Das apresentações familiares, Moisés, passou para as festas escolares, religiosas e particulares, sempre de forma amadora, mas com muita devoção.

Em Belo Horizonte, onde foi estudar, Moisés continuou se dedicando a música e iniciou recentemente uma nova fase cantando suas composições e de amigos e postando seus vídeos ainda amadores no Youtube. Foi visto e acabou conquistando o experiente produtor musical Ricardo Gomes, com quem se juntou, para a gravação de da música “Jurema”, canção inédita do renomado compositor mineiro Sylvio Rosa. A música ganhou um belíssimo clipe feito pelo fotógrafo Marcos Raposo e começou a tocar na rádio Inconfidência em Belo Horizonte que abriu portas para Moisés gravar novas canções, com renomados compositores mineiros.

Em 2019 conheceu Daniel Silveira, diretor artístico de projetos musicais pela Universal Music com Caetano Veloso, Zélia Duncan, Nando Reis, Zeca Pagodinho, Mariana Aydar, entre outros, e iniciaram a produção de seu primeiro álbum.

Continua após a Publicidade

“Viver a Vida”, o primeiro álbum do cantor Pitanguense Moisés Navarro, será lançado no dia 08 de maio, no final de semana do dia das mães. O Grande destaque é a música “Sonhador de Canções” presenteada a Moisés pelo compositor Sá da dupla Sá & Guarabira. A canção foi um pedido de Milton Nascimento à Luiz Carlos Sá como continuidade de “Caçador de Mim”, grande sucesso do artista.

Com 10 faixas, “Viver a Vida” revela a diversidade de interpretação do cantor Moisés Navarro num repertório que traz  “Desacerto” de Toninho Geraes,  “Impossível Acreditar Que Perdi Você” de Márcio Greick, “Repousar” do compositor paulista Pélico e transita muito bem nos diversos estilos, como samba, toada raiz, MPB, sempre com total desenvoltura.

“Moisés vai tecer com o tempo, seu nome no hall dos grandes intérpretes da música brasileira. Que seja muito bem vindo!”

(Chico Lobo) 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.