×

Publicidade

Maranhão

Alunos e professores da UFMA promoverão ação social na comunidade do Cajueiro

O objetivo é levar alegria e diversão às crianças da zona rural de São Luís, através do grupo de voluntariado, entre professores e alunos. 

No dia 29 de outubro, a partir das 14h, o Grupo de Estudos e Pesquisas em Patrimônio Cultural (GePPaC) da Universidade mobiliza uma grande ação social alusiva ao mês das crianças, na Unidade Escolar de Ensino (U.E.B) Manuela Varela, na Vila Maranhão, Cajueiro.
O objetivo é levar alegria e diversão às crianças da zona rural de São Luís, através do grupo de voluntariado, entre professores e alunos.
A programação será animada e recheada de atividades recreativas, como distribuição de brinquedos, e cinema, com a apresentação do filme infantil: Os Sem Floresta.
A ação faz parte da avaliação final da Disciplina “Gestão de Projetos Culturais”, do Programa em Cultura e Sociedade (PGCult),  ministrada pelos professores doutores, Conceição Belfort, Klautenys Cutrim e Arkley Bandeira.
Quem tiver interesse pode cooperar com este projeto. Os organizadores estão recebendo doações de brinquedos e lanches para distribuir no dia do evento.
Mais informações: (98) 9. 8509-5600
SERVIÇOS
O quê: Ação Social Dia das Crianças
Quando: 29 de Outubro
Local: U.E.B Manuela Varela, Cajueiro, Rua Parnauaçu, 290 Cajueiro – Vila Maranhão, MA.
Horário: A partir das 14h.
Realização: UFMA através do GePPaC e PGCult.
Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.