×

Publicidade

Maranhão

Independente do voto, 46,6% dos eleitores de Raposa acredita que Eudes Barros vencerá as eleições

A pesquisa DataIlha, contratada pelo  Maranhão de Verdade, que foi publicada na capa do Jornal Pequeno, no domingo (18) e ouviu 479 eleitores, entre os dias 07 a 09 de outubro deste ano, além de mostrar a liderança, em todos os cenários, do candidato a prefeito de Raposa, Eudes Barros (PL), trouxe outros números interessantes e animadores aos apoiadores do candidato de Flávio Dino, Carlos Brandão, Josimar Maranhãozinho, Marcio Jerry e do grupo Laci.

Registrada sob o número MA09928/2020, a pesquisa aponta que, independe do voto, a maior parte do eleitorado da Raposa acredita que Eudes Barros será o grande vencedor nas urnas.

Continua após a Publicidade

Quando perguntado: Independente do seu voto, quem você acha que vai ganhar a eleição para Prefeito(a) de Raposa? Eudes Barros continua na frente com 46,6%, contra 27,6% de Ocileia Fernandes, 8,8% de Andrea da Colônia e 0,8% do Padre Antônio Abençoado. Não sabem ou não quiseram responder somam 16,3%.

Em resumo, a pesquisa mostra que mesmo os eleitores que já decidiram votar nos adversários de Eudes Barros, acreditam que ele [Eudes] será o candidato que vencerá a eleição.

A margem de erro da pesquisa é de 4,0% (quatro pontos percentuais) para mais ou para menos e um intervalo de confiança visado de 95 %.

As entrevistas foram realizadas nos bairros  Alto da Base, Alto do Farol, Araçagy, Boa Esperança, Carcarape, Centro, Cumbique, Farol do Araçagy, Garrancho, Inhaúma, Itapeua, Jussara, Maresia, Pirâmides, Vila Bom Viver, Vila Laci, Vila Nova e Vila Talita.

 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.