×

Publicidade

Maranhão

Raposa: Vila Maresia ganha novo poço que fornecerá 50 mil litros de água por hora

O início dos trabalhos com o novo poço contou com a presença de funcionários do SAAE, do vereador Laurivan Uchôa (MDB) e dos ex-prefeitos Erinaldo Lima e José Laci de Oliveira.  

A Prefeitura de Raposa, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), entregou, na tarde desta sexta-feira (4), um poço com grande vazão, para melhor abastecer o bairro Vila Maresia, um dos maiores da cidade pesqueira, como parte das intervenções que objetivam melhorar o abastecimento no município.

O início dos trabalhos com o novo poço contou com a presença de funcionários do SAAE, do vereador Laurivan Uchoa (MDB) e dos ex-prefeitos Erinaldo Lima e José Laci.

 

Continua após a Publicidade

Equipado com uma bomba de 25 cavalos, o poço tem capacidade para fornecer 50 mil litros de água por hora. “O novo poço deve nos possibilitar fornecer água durante o dia todo, sem interrupções, aos consumidores da Vila Maresia”, explica Newton de Sena Silva, diretor do SAAE.

“É uma conquista importante para o povo da Vila Maresia, que agora terá o abastecimento de água melhorado, por mais uma ação importante da gestão Talita Laci. Quando a gestão pública trabalha sério, a população ganha em qualidade de vida”, enfatizou  o vereador Laurivan.

Já o ex-prefeito José Laci,pai da atual prefeita do município,Talita Laci (PCdoB), falou da importância do novo poço e ressaltou que a população precisa ter consciência para não desperdiçar água potável. “O novo poço vai reforçar o abastecimento na Vila Maresia, garantindo água nas torneiras do povo por mais tempo. Mas a população precisa ficar alerta para não desperdiçar água potável. A prefeita está de parabéns e, acima de tudo, o povo que será beneficiado diretamente como este trabalho”, disse Jose Laci.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.