×

Publicidade

Raposa

Clientes denunciam péssimas condições da Casa Lotérica da Raposa

Na Casa Lotérica Porto da Sorte os clientes ficam expostos ao sol e a chuva

Célia Lima, O Quarto Poder

Não é de hoje que Idosos, jovens e adultos da cidade turística de Raposa, localizada na Região Metropolitana de São Luís, sofrem com as péssimas instalações da única Casa Lotérica do município.

Continua após a Publicidade

Moradora da Raposa, a marisqueira Maria de Lurdes Oliveira dos Santos, de 45 anos, procurou O Quarto Poder, através do WhatsApp da Redação (98) 98783-9244, para denunciar as condições físicas inadequadas da correspondente da Caixa Econômica Federal.

“Aposentados, idosos e pessoas deficientes, que precisam dos serviços da Lotérica da Raposa sofrem muito […] É um lugar sujo e desconfortável, é humilhante […] Está na hora desse pessoal da Lotérica respeitar o povo da Raposa”, desabafou a marisqueira raposense.

Instalada há vários anos em um pequeno ponto comercial, com aproximadamente 4 x 6 metros, a Lotérica raposense não comporta em seu interior mais de 10 clientes em fila indiana. Nos dias de maior fluxo, como aos sábados, quem precisa sacar benefícios sociais ou realizar qualquer outro serviço disponibilizado pelo estabelecimento, se vê obrigado a ficar, na fila, do lado de fora, exposto ao sol e a chuva, atrapalhando o fluxo de pedestres.

Além disso, as instalações elétricas improvisadas que alimentam a iluminação interna e o único ventilador que funciona, oferecem risco iminente aos funcionários e usuários da unidade lotérica.

O Quarto Poder já encaminhou a denúncia ao Procon – MA, órgão responsável por promover a defesa do consumidor no âmbito estadual.

Instalação elétrica improvisada

Fiação exposta e paredes sujas

Faça a sua denúncia em texto, vídeo ou áudio, de qualquer cidade do Brasil, através do WhatsApp da Redação (98 98783-9244).

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.