×

Publicidade

Maranhão

Vereadores Daniel Fernandes, Iran e Doutor ouvem reclamações sobre o transporte coletivo na Raposa

Na manhã dessa sexta-feira (19), os vereadores Daniel Fernandes (PL), Iran Lisboa (PL) e Doutor (PDT), estiveram fiscalizando a qualidade dos serviços ofertado pela empresa Maranhense, que presta serviços de transporte coletivo no município de Raposa. Na oportunidade, os parlamentares embarcaram como passageiros, saindo da praça Chico Noca, no Centro, às 07:00hs, com destino até o bairro Pirâmides, fronteira da cidade.

Os três legisladores aproveitaram o percurso para conversar com usuários do sistema e assim saber o nível de contentamento com os serviços oferecidos pela empresa. Nos diálogos foram colhidas várias reclamações. Os passageiros relataram ter problemas com descumprimento de horários; ônibus sucateados; necessidades de novas rotas e a velha conhecida superlotação nos horários de pico.

Com objetivo de buscar soluções para atender as reivindicações dos passageiros, os parlamentares fizeram um relatório das situações encontradas e subscreverão requerimentos ao Executivo Municipal, afim de que providências sejam tomadas de imediato.

Continua após a Publicidade

De acordo com o vereador Daniel Fernandes (PL), líder do governo, a ideia é ir mais além dos requerimentos pedindo melhorias nos serviços. Fernandes explicou que vai requerer da prefeitura a disponibilidade de um fiscal público para fiscalizar diariamente a atuação da empresa no município. “Não dá para ficarmos nas mãos do que diz a empresa, precisamos acompanhar de perto se esta cumpre com o que se compromete. Por isso é importante a figura desse fiscal público, isento de qualquer vínculo com a prestadora de serviço”, pontuou.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.