×

Publicidade

Maranhão

Willame Anceles ameaça Prefeito Calvet Filho mesmo tendo os maiores cargos na gestão municipal para familiares

O ex-secretário de saúde de Rosário, Willame Anceles, agora iniciou uma série de ameaças contra o prefeito do município, Calvet Filho.

Mesmo tendo os maiores cargos da gestão municipal para seus familiares e até mesmo para familiares do namorado da sua enteada, Willame ainda acha pouco e quer que o prefeito “faça suas vontades”.

16 pessoas da família do namorado da filha da vice-prefeita estão lotados na gestão municipal, a irmã da vice está na coordenação do Samu, o cunhado da vice na coordenação da secretaria saúde, a mãe da vice na coordenação da educação, o cunhado de Willame é Secretário de Esporte, a irmã contratada na saúde, a sobrinha bioquímica no Sesp.

Continua após a Publicidade

Esses são apenas alguns cargos ocupados por parentes e aliados de primeira mão do Willame Anceles, que ainda assim ameaça o prefeito nos 4 cantos da cidade e busca tramar para que sua  esposa assuma a Prefeitura Municipal.

Com toda essa “moral” na gestão, Anceles agora bate nos peitos e se acha o “Super-Homem” de Rosário, achando que tudo isso pode se resolver até mesmo “na bala”, como ele mesmo diz para diversas pessoas no município.

Agora, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.