×

Publicidade

Polícia

10 integrantes de facção criminosa são presos na Cidade Olimpica

Divulgação/Policia Civil

A Polícia Civil prendeu dez pessoas durante uma operação  realizada nesta quarta-feira, (21) na área da Cidade Olímpica no local conhecido como “Feirinha da Avenida Brasil “. Todos os presos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas  e seriam integrantes de facção criminosa

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva e buscas domiciliares que resultaram na apreensão de maconha,crack, cocaína  e balança de precisão .

 

Continua após a Publicidade

Os Presos

A polícia prendeu Marcos Lima da Silva, o “Marcola” , Francisco das Chagas Cosmo da Costa, conhecido como “Cocada” , Maria Gleyciane Cosma da Costa, a “Gleyce” , Juvemario Lima Santos, conhecido como “Pastor” , Allison Gabriel Ferreira Viana, o ” Abadá ” , Antônio Gabriel Ferreira Viana,  conhecido como “Abadazinho”, Elinivaldo Ferreira dos Santos Junior, o “Junior Calf” , Willen Almeida Abreu, conhecido como  “Bill”, Wandrews Henrique Almeida Abreu, o ” Uandro”  e Márcio Mendonça Belfot.

Com o grupo a polícia ainda apreendeu munições  e uma espingarda calibre 12 que era usada para cometer crimes e fazer a segurança dos membros da facção.  Um detalhe que chamou a atenção dos policiais e que “Cocada” está preso no Complexo Penitenciário São Luís e mesmo de lá ele passava as determinações para “Marcola” que se encarregava de repassá-las para o restante do grupo que praticava assaltos, tráfico e até assassinatos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:reportersilvanalves.com.br

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.