×

Publicidade

Polícia

Ciúme teria motivado assassinato no Sítio Natureza; assassino foi preso em Santa Inês

No dia do crime a vítima havia promovido uma festa em sua casa para comemorar o aniversário da namorada Letícia Moura.

André Lucas acusado pelo assassinato de Bruno Rafael Silva

Um homem identificado como André Lucas foi preso, nesta quarta-feira, (17), por policiais da Delegacia Especial do Maiobão, na cidade de Santa Inês. André estava foragido desde o dia 24 do mês passado quando foi acusado de ser o autor do assassinato de Bruno Rafael Silva, que foi encontrado morto em baixo de uma caixa d’água na casa onde morava no Sítio Natureza. O acusado confessou o crime.

No dia do crime a vítima havia promovido uma festa em sua casa para comemorar o aniversário da namorada Letícia Moura. Ao final da comemoração, os demais convidados deixaram o local e somente Bruno, a namorada e Lucas permaneceram no imóvel.

De acordo com André Lucas, todos consumiram drogas e em seguida a vítima e a namoração foram para o quarto e ele foi dormir no outro cômodo da  casa. Pela manhã, ele teria visto Bruno sair do quarto e ir em direção a porta.

Continua após a Publicidade

Com a saída da vítima, o acusado ele foi até o quarto onde encontrou Letícia e começou a beija-la. Ele confessa que tentou manter relações com Letícia e ela não aceitou. Diante disso Lucas disse que não insistiu e então ficou deitado ao lado dela assitindo televisão. Naquele momento Bruno retornou ao quarto e teria ficado irritado ao ver o amigo deitado ao lado da namorada.

Os dois discutiram e Bruno teria se armado com  uma garrafa e tentado atingir o acusado. Lucas diz que se esquivou e teria aplicado uma “gravata”  na vítima. Ele garante que na briga teria apertado o pescoço de Bruno até deixá-lo caído ao solo.

Lucas disse que tudo isso foi presenciado por Letícia. Ele garante que ela só não viu o momento em que ele fez a ocultação do cadáver De acordo com a delegada Maria Eunice existem contradições nos depoimentos do acusado e da namorada da vítima. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes a cerca do crime.

 

 

 

 

 

Com informações do site Repórter Silvan Alves

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.