×

Publicidade

Polícia

Empresária é morta a facadas pelo companheiro dentro de casa durante discussão por ciúmes

Homem também esfaqueou o filho e sobrinho da vítima. Polícia informou que o suspeito será indiciado por feminicídio e tentativa de duplo homicídio.

Uma empresária de 51 anos foi morta a facadas pelo companheiro dentro de casa na noite deste domingo (10) na cidade de Itapipoca, na Região Norte do Ceará. Segundo a polícia, o homem esfaqueou a vítima durante uma discussão motivada por ciúmes.

A vítima foi identificada como Lucilene Galdino Albuquerque. Ela foi atingida por diversos golpes de faca. Depois de assassinar a empresária, o agressor tentou matar o filho e o sobrinho dela, que também estavam dentro da residência.

Vizinhos ouviram gritos vindos da casa e acionaram a polícia. No momento em que os policiais chegaram ao local, o suspeito tentou cometer suicídio, mas foi impedido pelos agentes de segurança.

Continua após a Publicidade

Filho e sobrinho socorridos

O filho da vítima que ficou ferido durante a agressão foi encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. Já o sobrinho se encontra internado em um hospital do município de Itapipoca. As unidades de saúde não repassaram informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O corpo da empresária Lucilene Galdino foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.

O suspeito foi preso em flagrante dentro da residência do casal. A Polícia Civil informou que o suspeito será indiciado pelo crime de feminicídio, que é o homicídio cometido contra mulher em razão do gênero. Além disso, o suspeito também deve responder por tentativa de duplo homicídio.

Ver comentários
  • Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.