×

Publicidade

Polícia

Florderlis é intimada a prestar novo depoimento sobre morte do marido

Em nota, assessoria informou que deputada federal será ouvida pela polícia na segunda-feira (24) na condição de testemunha

deputada federal Flordelis (PSD-RJ) foi intimada a prestar um novo depoimento sobre a morte do marido Anderson do Carmo. A defesa de Flordelis confirmou que ela será ouvida na DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo), nesta segunda-feira (24), na condição de testemunha.

“Embora, como parlamentar, a deputada tenha a prerrogativa de escolher o dia e o local do depoimento, ela decidiu aceitar o convite nos termos formulados pela polícia, porque tem o interesse de colaborar com as investigações”, informou a assessoria em nota.

Continua após a Publicidade

Na quinta-feira (20), um dos filhos de Flordelis, que não teve a identidade revelada, apontou a mãe e mais três irmãs como suspeitas do crime. No entanto, a assessoria da deputada afirmou, por meio de nota, que ela não é investigada.

Imagens de câmera de segurança obtidas com exclusividade pela RecordTV mostraram o filho da deputada Flávio dos Santos, que está preso e confessou ter atirado contra o pastor, saindo da cena do crime.

Um novo vídeo também mostrou a ação da polícia na casa da família durante a semana. Nas buscas, os agentes encontraram a arma usada no assassinato no quarto de Flávio. Os policiais também apagaram uma fogueira no jardim, que estava sendo usada para queimar papéis. Durante as cinco horas que esteve na residência, a Polícia Civil fez uma perícia no carro do pastor, mas não achou o celular dele.

A delegada Barbara Lomba, responsável pela investigação da morte do pastor Anderson do Carmo, afirmou que a motivação do crime ainda não está esclarecida. O crime aconteceu no domingo (16), na garagem da casa onde a família morava em Pendotiba, Niterói.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.