×

Publicidade

Polícia

Gangue que se preparava para roubar motel é desarticulada em São Luís

Em um dos quartos do motel, onde o funcionário cúmplice daria suporte aos marginais, foi encontrado fardamento da limpeza publica da  Prefeitura Municipal de São Luís, que possivelmente seria usado como disfarce na fuga ou durante o assalto.

 

Dando continuidade à repressão de crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF) e Superintendência de Investigações Criminais (SEIC) realizou, na terça-feira (26), por volta das 17 horas, a prisão em flagrante de cinco criminosos que estavam na iminência de cometer roubo com emprego de arma a estabelecimento.

Os autores foram abordados por policiais civis na entrada de um motel situado na Avenida dos Africanos. Durante revista no veículo foi encontrada uma arma de fogo. Em continuidade as diligências, descobriu-se que um dos funcionários do motel estava repassando informações sobre a rotina do estabelecimento ao grupo, também sendo preso em flagrante delito.

Continua após a Publicidade

Em um dos quartos do motel, onde o funcionário cúmplice daria suporte aos marginais, foi encontrado fardamento da limpeza publica da  Prefeitura Municipal de São Luís, que possivelmente seria usado como disfarce na fuga ou durante o assalto que foi frustrado pela polícia.

A Polícia Civil apura se o grupo desarticulado praticou outros roubos em São Luís
Após os procedimentos legais, os presos serão encaminhadas ao complexo penitenciário de São Luís onde ficarão à disposição da justiça.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.