×

Publicidade

Polícia

Homem mata ex-namorada a facadas e ateia fogo no corpo

Depois do crime, ele teria enviado áudios, através de rede social, admitindo a autoria do crime.

Foto: Facebook/Google Street View/Reprodução

Um homem, de 32 anos, assassinou a ex-namorada, de 28, com golpes de faca e ateando fogo nela. O assassinato ocorreu na manhã de segunda-feira (15) e, após longa perseguição, o autor foi detido na noite do mesmo dia, em  Matozinhos, Minas Gerais.

Miqueias de Oliveira dos Santos, 32, e Karoline dos Santos, 28, possuíam uma disputa judicial em torno do filho da mulher. Segundo a Polícia Militar, o homem não registrou o menino e seguia, na Comarca de Matozinhos, um processo judicial para o reconhecimento do garoto.

Por volta das 8h de segunda, ele tentou visitar o menino e Karoline não permitiu justamente pela questão judicial. O homem, então, desferiu golpes de faca nas regiões do abdome e tórax da vítima, além de atear fogo na cabeça dela. Depois do crime, ele teria enviado áudios, através de rede social, admitindo a autoria, conforme uma testemunha afirmou à PM.

Continua após a Publicidade

A vítima chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde, mas faleceu pouco após dar entrada.

Preso

Miqueias pegou um Fiesta vermelho e fugiu logo após o homicídio. Militares iniciaram as buscas imediatamente e visitaram cidades próximas como Ibirité, Sabará e Ribeirão das Neves. Em determinado momento, a corporação foi informada de que ele estaria em Felixlândia, cidade localizada a 180 km de Belo Horizonte.

Os policiais procuraram o suspeito, sem sucesso, em três hotéis da cidade. Após receber uma informação, a PM, então, se deslocou até a zona rural da cidade em um local conhecido como Lago dos Cisnes e encontrou o homem em um carro.

Ao ver a presença dos militares ele começou a fugir por uma estrada de terra. Para impedir a visão dos agentes, segundo a PM, ele começou a fazer “zig zag”, pois assim levantava-se muita poeira. Em um momento, a viatura da PM bateu em uma árvore, visto a dificuldade para enxergar.

Ainda em alta velocidade, o suspeito tentou fugir pela BR-040. Pelo fato de estar colocando em risco a sua vida, a dos militares e de outras pessoas, foi efetuado um disparo de arma de fogo contra o pneu traseiro do carro do suspeito.

Após o veículo parar, o homem recebeu voz de prisão e em flagrante levado à Delegacia de Matozinhos, local onde a ocorrência foi encerrada.

 

 

 

*Informações retiradas do BHAZ

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.