×

Publicidade

Polícia

Homens são presos acusados de estupro em Rosário e Miranda do Norte

Divulgação/ Polícia Civil

Foi preso, no município de Rosário, interior do Maranhão, Walison Rodrigues da Silva, 28 anos, acusado de ter estuprado uma adolescente. O crime teria ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, 12, no bairro Prata.

Após ter atacado a jovem o acusado se escondeu em um açude naquela localidade. Policiais do 27° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão foram até o local onde acabaram localizando e prendendo Walison, escondido dentro de um açude.  Apos a prisão  do acusado populares tentaram agredi-lo .

Conduzido para a Delegacia Regional de Rosário, Walison foi reconhecido pela vítima e  autuado em flagrante por crime de estupro.

Continua após a Publicidade

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Miranda do Norte

Isaías Cardoso dos Santos Silva, de 28 anos, foi preso na segunda-feira, 12, na cidade de Miranda do Norte, a 124 km de São Luís, suspeito de ter estuprado uma adolescente de apenas 13 anos.

A prisão de Isaías Cardoso aconteceu após uma denúncia anônima que informou sobre a suspeita do crime contra ele.

Isaías Cardoso dos Santos Silva foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Divulgação/ Polícia Civil

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.