×

Publicidade

Polícia

Marido traído manda matar amante da esposa em Barra do Corda

Traição conjugal resultou em dois assassinatos na cidade de Barra do Corda, interior do Maranhão.

Raimundo Celso Silva Nere, 69 anos, o marido traído

Foram identificados e presos, nesta terça-feira, 16,  o mandante Raimundo Celso Silva Nere, 69 anos, o agenciador Francisco Lima Rodrigues, 58 anos, conhecido como “Paulista ” e o pistoleiro Joílson Mota de Sousa, 41 anos, vulgo “Pitbull”.

Toda a trama foi descoberta depois que Ellison Lopes de Sousa, 33 anos, e João Vitor Carlos do Nascimento, 18 anos, foram executados a tiros no Loteamento Frei Damião, no município.

A polícia conseguiu prender Raimundo Celso, que de acordo com as investigações, teria descoberto um relacionamento extra conjugal entre a sua esposa e Elisson Lopes. Ao confirmar a traição, ele procurou então o Francisco Lima e pediu para conseguir um pistoleiro para matar o amante da sua esposa.

Continua após a Publicidade

Francisco então entrou em contato com o matador de aluguel Joílson, que aceitou a empreitada.  O pistoleiro afirmou na delegacia que no momento em que executou Ellison, também teve que matar João Vitor, que estava naquele local.  Pitbull disse que o rapaz estava no local errado e na hora errada e em função disso executou também  João Vitor como queima de arquivo.

Os três acusados foram autuados em flagrante e encaminhados para a Unidade Prisional onde estão à disposição da Justiça.

 

 

 

 

Com informações do site Repórter Silvam Alves 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.