×

Publicidade

Polícia

Motorista de app filma mulher sendo agredida pelo marido dentro do carro

O agressor foi liberado após pagar uma fiança de R$ 2.000.

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo filmou uma mulher sendo agredida pelo marido dentro de seu carro. Todos foram encaminhados para a Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher). O agressor foi liberado após pagar uma fiança de R$ 2.000. Eles estavam casados há 14 anos e têm uma filha de 12 anos.

A delegada Fernanda Fernandes, da Deam de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, contou que a vítima não quis aceitar medidas protetivas.

Continua após a Publicidade

”A gente percebeu pelo depoimento da vítima que ela abriu mão das medidas protetivas e que não queria prosseguir com o procedimento e possivelmente por conta disso o delegado acabou arbitrando a fiança. O crime não depende da vítima, então vamos prosseguir com as investigações, ouvir novamente as partes e pedir as cautelas devidas”.

As cenas graves, segundo a delegada, foram por motivos banais. O que consta no depoimento dela é que ela pedia para ele parar de beber e misturar bebida com energético.

”Isso indica inclusive que outras violências devem ter ocorrido no interior da residência sem registro da vítima. Ele não tem passagens pela polícia. O caso vai prosseguir independente da vontade da vítima. Ela estava muito machucada e ele possivelmente com lesões de defesa”.

 

 

 

 

*Informações retiradas do R7

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.