×

Publicidade

Polícia

Motorista que matou 5 no Jaracati é encontrado com celular na cadeia

Vitor Yan foi preso em flagrante no local do acidente.

Agentes de plantão no Complexo Penitenciário São Luís conseguiram encontrar um aparelho de telefone celular com o preso Vitor Yan Barros.

Ele está preso desde que atropelou e matou cinco pessoas no bairro Jaracati. Vitor Yan dirigia um veiculo Corola na madrugada do dia 8 de setembro deste ano na Avenida Carlos Cunha e saiu da pista e invadiu uma festa de aniversário que estava sendo realizada na comunidade do Jaracati.

Naquela oportunidade três pessoas morreram no local e onze ficaram feridas. Depois mais duas pessoas morreram  no hospital. Vitor Yan foi preso em flagrante no local do acidente.

Continua após a Publicidade

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência o motorista apresentava sintomas de embriaguez. Na semana passado foi realizada uma audiência no processo que apura o caso.

O promotor Hagamenon está pedindo que Vitor Yan seja julgado em uma  sessão Tribunal do Juri por crime de homicídio doloso, (quando tem intenção de matar).

O juiz Gilberto de Moura Lima deu prazo para que a defesa e acusação se manifestem para ele tome a decisão sobre o futuro do acusado. Em nota a Secretária de Estado da Administração Penitenciária, (SEAP) , afirmou que foi aberto um procedimento administrativo para apurar o caso é que Vitor Yan pode ficar até 30 dias sem receber visitas.

Resultado de imagem para Victor Yan Barros.

Vitor Yan foi preso em flagrante no local do acidente.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.