×

Publicidade

Polícia

Mulher é morta a golpes de faca por ex-namorado no Maranhão

25 crimes de feminicídio já ocorreram durante este ano no Maranhão, dois deles somente este mês, a maioria no interior, segundo dados divulgados pelo Departamento de Feminicídio, da SHPP

Jaqueline Rodrigues da Silva foi morta a golpes de faca por seu ex-namorado Ivan da Silva Sousa o Vandinho de Mossoró

Maranhão registra o 25º crime de feminicídio em 2019, o caso é segundo do mês de julho, conforme informações do  Departamento de Feminicídio, ligado à Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Desta vez o crime aconteceu  no município de Trizidela do Vale, na madrugada desta terça-feira (16). Jaqueline Rodrigues da Silva foi morta a golpes de faca por seu ex-namorado Ivan da Silva Sousa o Vandinho de Mossoró.

A vítima teria ido a um bar com  amigos para comprar cigarro quando foi golpeada nas costas e no abdômen por Ivan da Silva, sendo levada as pressas para o hospital da cidade e transferida para o Hospital Municipal de Peritoró.

Continua após a Publicidade

O acusado foi detido e agredido por moradores. Ivan daSilva levou várias pauladas, inclusive na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Pedreiras, mas seria transferido ainda ontem para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra.

Outra versão

Há informações de que Ivan da Silva teria se descontrolado ao ver a ex-namorada na companhia de outro homem, nome não revelado, em uma motocicleta. Ele teria saído em perseguição ao casal e chegou a derrubá-lo do veículo.

O homem que estava com Jacqueline Rodrigues, correu ao vê o acusado portando uma faca. A vítima ainda tentou se defender, arremessando o capacete em direção ao ex-namorado, mas acabou golpeada. As pessoas que presenciaram o ato

bárbaro agrediram fisicamente o agressor, que escapou de ser linchado.

A polícia esteve no local e controlou os ânimos dos moradores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro aos dois. Jacqueline foi levada para o hospital da cidade e o criminoso para o hospital de Pedreiras.

Prisão

Na última quinta-feira foi preso Edmilson dos Santos, de 35 anos, no povoado Recanto, zona rural de Anapurus. Ele matou a sua ex-companheira, Raimunda Ferreira Barbosa, de 34 anos, que estava gestante de três meses. O crime ocorreu na madrugada do dia 7.

Como o acusado fugiu, a polícia solicitou ao Poder Judiciário a sua prisão, que foi cumprida no dia 10. Ele foi apresentado na delegacia regional de Chapadinha onde prestou depoimento e em seguida foi levado para a unidade prisional de Chapadinha.

O crime ocorreu durante uma discussão em uma festa na zona rural de Anapurus. Durante a discussão, Edmilson dos Santos aplicou vários golpes de faca que atingiram o pescoço, tórax, braços, costas e nuca da vítima. Ela ainda foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital da cidade, mas morreu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico.

 

 

 

 

 

Com informações do Imirante

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.