×

Publicidade

Polícia

Polícia procura sogro suspeito de assassinar ator e pais em SP

Equipe realiza diligências para encontrar o suspeito foragido. Familiares das vítimas devem ir ao Instituto Médico Legal para liberar corpos

A polícia procura na manhã desta segunda-feira (10) o sogro do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, conhecido por uma propaganda de alimentos e por um papel na novela “Chiquititas”. Foragido, o homem é suspeito de ter matado Rafael e seus pais na noite do domingo (9), em São Paulo.

De acordo com informações da Record TV, a polícia realiza nesta manhã diligências para encontrar o pai da jovem, que permanece foragido. Há também a expectativa de os familiares de Rafael comparecerem no Instituto Médico Legal para a liberação dos corpos.

O caso

Continua após a Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, Rafael, acompanhado de seus pais, foi até a casa de sua namorada, de 18 anos, para conversar com o pai dela sobre o relacionamento.

Eles foram recebidos pela jovem e por sua mãe. Por volta as 13h55, o pai da garota, um comerciante, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. O caso foi registrado como homícidio consumado no 98° DP, no Jardim Miriam.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.