×

Publicidade

Polícia

Preso suspeito de colocar veneno em água para atingir comunidade

Edmilson Cardoso foi preso em flagrante, após duas pessoas passarem mal; em depoimento à polícia, homem negou ação criminosa.

Suspeito de envenenar água de comunidade em Monção (MA.

Edmilson Corrêa Cardoso, de 49 anos, foi preso nessa terça-feira (6), por suspeita de tentar envenenar pessoas ao derramar agrotóxicos no reservatório d’água de uma comunidade de Severino, na Zona Rural do município de Monção, distante 150 km de São Luís.

Duas pessoas foram levadas ao Hospital Municipal de Santa Inês depois de ingerirem a água com a substância. As vítimas seguem em observação médica.

A polícia chegou a Edmilson Cardoso por informações da própria comunidade. Testemunhas disseram aos policiais que ligaram os fatos de pessoas passarem mal e Edmilson ter sido visto derramando uma substância no reservatório.

Continua após a Publicidade

O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês e, segundo o delegado Elson Ramos, ele disse que sofre bullying da comunidade, mas negou que tenha envenenado a água.

“Vai ser investigado para saber o que realmente aconteceu. Ele vai ser autuado em flagrante e no inquérito, vamos ouvir mais pessoas”, disse o delegado.

As pessoas que moram na comunidade atingida são quase todas familiares de Edmilson Cardoso.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.