×

Publicidade

Assembleia MA

Deputada Dra. Thaiza pede ações mais enérgicas no combate à criminalidade em Chapadinha

 

Através das redes sociais e ainda cumprindo licença médica após cirurgia no fêmur, a deputada Dra. Thaiza Hortegal fez um apelo aos órgãos de segurança do estado para que tomem medidas enérgicas no combate ao crime em Chapadinha.

“Quero fazer um apelo ao secretário de segurança do Maranhão, Jefferson Portela e ao comando da PMMA, por causa dos casos de homicídios que têm ocorrido no município de Chapadinha. Estou encaminhando ainda um ofício solicitando às pastas que realizem ações pontuais no combate à criminalidade na região”, disse a deputada.

Continua após a Publicidade

Só de homicídios repercutidos pela imprensa dentro da cidade este ano foram 15, e que chocaram a cidade, como o caso da professora Erany, morta após reagir a um assalto no dia 2 de novembro e que faleceu no último domingo. A deputada Thaiza também se colocou à disposição para ajudar na melhoria da infraestrutura policial no município.

“Quero me colocar à disposição para buscar melhorias para a segurança em Chapadinha. Esses casos de homicídios na cidade, entre outros crimes, têm gerado um clima de preocupação e medo na população, que espera de nós, autoridades, uma ação mais enérgica”, destacou a parlamentar.

Ver comentários

Continue Lendo...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.