×

Publicidade

Assembleia MA

Deputada Thaiza discursa sobre Chapadinha e cobra da prefeitura concessão da UPA

 

A deputada estadual Dra. Thaiza usou hoje (13) o grande expediente da Assembleia Legislativa para repercutir as ações lançadas pelo Governo do Maranhão no último sábado (9), em Chapadinha. A parlamentar aproveitou o tempo para rebater declarações da gestora Belezinha e aliados, e cobrar da prefeitura a concessão da UPA.

“Declaração injusta, covarde, de uma politicagem baixa que estão tentando fazer contra o governador Flávio Dino porque estávamos em Chapadinha e nunca presenciamos qualquer falta de respeito ou tentativa de oprimir a mulher, muito pelo contrário, sempre foi um grande incentivador da mulher na política. O que vimos foi ele se defender de declarações como a que foi dita de que nunca se viu ação alguma do governo em Chapadinha. Eu espero que a prefeita já tenha dado entrada do termo de concessão da UPA passando para o governo do estado, porque no momento que ela diz que ela não consegue arcar com a despesa da UPA, a resposta do nosso líder foi somente uma: passe para o estado que o estado vai dar conta de gerir e vai funcionar manhã, tarde e noite. Não citou nenhuma ofensa, acontece que a prefeita e seus aliados estão acostumados a usar a rede social e fazer a maldita fake news para se beneficiarem, devemos ser justos e o governo tem sim feito muito por Chapadinha”, discursou Thaiza.

Continua após a Publicidade

Apartearam ainda os deputados Rafael Leitoa, Hélio Soares, Paulo Neto e Dr. Yglesio. Dra. Thaiza citou as principais ações do seu mandato em prol de Chapadinha e os pedidos feitos pelo seu gabinete e atendidos pelo governador Flávio Dino, entre outras ações que marcaram a gestão do governo na região do Baixo Parnaíba.

“Ele está atendendo indicações, como atendeu a minha sobre a retomada da construção do IEMA. Indicação do nosso gabinete para os sete leitos da hemodiálise. Indicação do nosso gabinete para reforma das escolas. Indicação do nosso gabinete para pavimentação asfáltica. Indicação do nosso gabinete para as cestas básicas. Indicação do nosso gabinete para as quadras poliesportivas. Eu quero é que se trabalhe em conjunto para que o povo de Chapadinha ganhe. Eu não tenho nenhum problema em relação à prefeita. Quando eu cheguei e destinei emenda para lá, eu não visei se a prefeita gosta ou deixa de gostar de mim. O nosso objetivo aqui é ofertar qualidade de vida para o povo de Chapadinha”, disse Thaiza.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.