×

Publicidade

Assembleia MA

Helena Duailibe participa da instalação da Procuradoria da Mulher em Trizidela do Vale

A deputada Helena Duailibe (Solidariedade), procuradora da Mulher da Assembleia, participou, nesta quarta-feira (24), da solenidade de instalação da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Trizidela do Vale. Na ocasião, a vereadora Emileny Oliveira foi eleita primeira procuradora da Mulher da Câmara de Vereadores do município.

“Parabenizo a primeira procuradora, Emileny Oliveira, e todos os vereadores, em nome do presidente da Câmara, Ricardo Everton, por terem apoiado a instalação deste importante órgão em apoio às mulheres trizidelenses, para acompanhamento, prevenção e apoio jurídico e psicológico.”, destacou a deputada Helena.

Participaram da solenidade, também, Kariadine Maia, vice-presidente nacional da Ação da Mulher Trabalhista, e Thaizia, que faz parte da coordenação do Fórum Estadual da Mulher, bem como as demais autoridades da cidade.

Continua após a Publicidade

Pedreiras

Dando continuidade à agenda de quarta-feira, na região do Médio Mearim, a deputada Helena Duailibe também prestigiou a posse da nova procuradora da Mulher da Câmara Municipal de Pedreiras, Laciara Rios.

“Desejo-lhe sucesso à frente da Procuradoria. Serei sempre uma aliada no combate à violência doméstica contra a mulher e cooperando na defesa dos direitos delas.”, disse.

Ver comentários

Continue Lendo...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.