×

Publicidade

Assembleia MA

Rafael Leitoa solicita reforma do Estádio Miguel Lima em Timon

 

Durante discurso na sessão plenária desta quarta-feira (15), o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) anunciou que protocolou Indicação solicitando ao Governo do Estado a reforma do Complexo Esportivo Miguel Lima, em Timon. O parlamentar demonstrou preocupação pelo fato do município não poder receber os jogos do campeonato maranhense das séries A e B, devido ao estado de deterioração do espaço.

Leitoa falou da gratidão que a população tem pelo trabalho já desenvolvido em Timon e ressaltou que Flávio Dino já fez muito pelo município. Seguindo ele, com a reforma do Miguel Lima, o governador contará ainda mais com a admiração da população timonense.

Continua após a Publicidade

“Todos os dias, trabalho para que possamos ajudar a população maranhense. Por isso, solicitei ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado de Esportes, Rogério Cafeteira, a reforma do Estádio Miguel Lima para transformar o espaço, novamente, em um importante equipamento de lazer”, disse.

“Tenho certeza de que, sabendo que uma cidade com quase 200 mil habitantes não pode sediar um jogo do campeonato maranhense porque não tem um estádio digno, o governador autorizará essa reforma o mais breve possível. Além do mais, estimularia os jovens a praticarem ainda mais esportes”, finalizou.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.