×

Publicidade

Assembleia MA

Roberto Costa reúne milhares de pessoas no pré-Carnaval de Bacabal

O deputado estadual Roberto Costa (MDB), acompanhado do senador João Alberto (MDB), prestigiou o bloco “Vem com as Jades”, no pré-carnaval de Bacabal. Com apoio do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PSC), do deputado federal João Marcelo (MDB) e de vereadores, o bloco agitou a cidade no último sábado (23), com concentração no Sesi e cortejo pelas ruas da cidade, até o Vanguard, onde estava montado o palco principal.

Pelo menos 5 mil pessoas participaram da sexta edição do bloco, considerado o maior daquela cidade no pré-Carnaval. Com o agito da “Jardineira”, tendo no comando a charanga Máquina de Descascar Alho, os foliões percorreram as ruas até a sede da Prefeitura. No meio do percurso, um trio elétrico com a banda Los Magos a bordo animou a multidão. A festa foi encerrada com show do Bicho Terra.

Com organização impecável, nenhum assalto, acidente ou incidente foi registrado e as famílias bacabalenses voltaram a se divertir como no ano passado. O senador João Alberto destacou a simpatia e a alegria dos foliões. “Isso que é mais prazeroso para todos nós: ver a simpatia, o brilho no rosto das crianças, jovens e idosos, ou seja, uma alegria contagiante. Isso tudo nos motiva para estarmos aqui. Esse é o único Carnaval do qual participo. É o único que tenho o prazer de estar, e no bloco ‘Vem com as Jades’”, disse João Alberto.

Continua após a Publicidade

O deputado complementou: “É tudo o que o povo queria, um Carnaval com agitação e segurança, que resgatasse as festas para as famílias bacabalenses. Foi pensando nisso que o bloco ‘Vem com as Jades’ foi criado. Eu, o senador João Alberto e o deputado João Marcelo demos total apoio. Agradecemos a todos que se fizeram presentes e se divertiram no clima de amizade. E o mais interessante é que a juventude tem abraçado o bloco. Hoje, não é um bloco apenas de idosos, mas de todas as idades”, disse o deputado Roberto Costa.

O parlamentar concluiu agradecendo a todos, afirmando que o pré-Carnaval do ano que vem será melhor ainda e com mais novidades.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.