×

Publicidade

Câmara SL

Andrey Monteiro propõe alternativas para a melhoria das paradas de ônibus

Tramita na Câmara de São Luís o Projeto de Lei “ADOTE UMA PARADA DE ÔNIBUS”, que visa construir, melhorar e conservar paradas de ônibus em São Luís através da colaboração da iniciativa privada seja por pessoa física ou jurídica. Em contrapartida, estas pessoas poderão desenvolver publicidade para o seu negócio nas paradas adotadas, sem cobranças de taxas durante todo o período da adoção. A proposição é de autoria do vereador Andrey Monteiro (Republicanos).

O Vereador destaca ainda que as paradas de ônibus e o transporte público são motivos de grande insatisfação dos ludovicenses, há anos e é de responsabilidade da Prefeitura de São Luís e Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), cabendo a estes tais melhorias. Mas como uma possível alternativa na tentativa de ajudar a sanar esta problemática, possibilitando maior segurança e conforto para a população durante a espera dos coletivos, o projeto se mostra plausível. Mas a fiscalização junto aos órgãos competentes continuará.

Com o Projeto de Lei sendo aprovado, além desta melhoria, os negócios locais terão a chance de divulgar seus serviços, sem custos adicionais podendo alcançar um número maior de clientes através de benfeitorias nestes espaços públicos. Assim, tanto a população que faz uso de transporte público será beneficiada, como os empreendimentos locais terão um alcance maior para seus negócios.

Continua após a Publicidade

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.