×

Publicidade

Câmara SL

Câmara tem comissão permanente que opina sobre assuntos econômicos do Município

Um dos objetivos da comissão é discutir os projetos ou matérias que versem sobre geração de emprego, renda e o desenvolvimento econômico da cidade

Uma das 12 comissões permanentes da Câmara Municipal de São Luís é a Comissão de Economia, Trabalho, Indústria, Comércio, Turismo, Agricultura e Pecuária, presidida no biênio 2020-2021 pelo vereador Paulo Victor (PCdoB).

Segundo o artigo 42 do Regimento Interno da Casa Legislativa, compete àquela comissão “opinar sobre os problemas econômicos do Município, da Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio e Turismo em geral”.

Ações – Sobre as atividades dos integrantes da Comissão de Economia, Trabalho, Indústria, Comércio, Turismo, Agricultura e Pecuária, o presidente Paulo Victor informou que, atualmente, um dos objetivos do grupo é buscar soluções para a crise econômica pela qual passa o Brasil e, consequentemente, a cidade de São Luís.

Continua após a Publicidade

“A Comissão discute estratégias para todos os projetos ou matérias que versem sobre essas atividades de suma importância para a geração de emprego, renda e o consequente desenvolvimento econômico da nossa capital, sobretudo, pela aptidão que temos nesses ramos. Vamos continuar trabalhando para buscar oportunidades diante da grave crise econômica que abrange a nossa capital e todo o país”, assinalou Paulo Victor (PCdoB).

Atualmente, a Comissão de Economia, Trabalho, Indústria, Comércio, Turismo, Agricultura e Pecuária é composta pelo presidente Paulo Victor (PC do B), pelos vereadores Edson Gaguinho (DEM), Thyago Freitas (DC), Aldir Júnior (PL), Beto Castro (Avante) e pela suplente, vereadora Rosana da Saúde (Republicanos).

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.