×

Publicidade

Câmara SL

Edson Gaguinho pede semáforo para o bairro Jardim América

O trânsito em São Luís, capital maranhense, tem sido cada vez maior e os problemas decorrentes do aumento do fluxo de veículos geram demandas. O bairro Jardim América na área da cidade Operária é um exemplo. Por lá, existe a necessidade de um semáforo para disciplinar o trânsito.

Preocupado com a falta de sinalização para o trânsito no bairro, o vereador Edson Gaguinho (PHS) teve aprovado, na manhã desta segunda-feira, 22, um requerimento de sua autoria no qual solicita ao secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, a instalação de um semáforo no cruzamento das avenidas Jardim América com a Brasil e Tancredo Neves.

Segundo o vereador, o aumento do fluxo de veículos naquela área tem causado congestionamentos constantes, além de já ter provocado acidentes.

Continua após a Publicidade

Peço que Canindé Barros atenda o nosso pedido porque se trata de uma situação de urgência, já que a desordem no trânsito na área vem causando grandes engarrafamentos e isso só prejudica o trabalhador que tem horário para chegar em seu trabalho, médico ou qualquer outro compromisso”, justificou Edson Gaguinho.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.