×

Publicidade

Câmara SL

Raimundo Penha apresenta demandas da saúde em reunião com o secretário Joel Nunes

 

O vereador Raimundo Penha (PDT) se reuniu, nessa segunda-feira (25), com o secretário Joel Nicolau Nogueira Nunes Júnior – o Dr. Joel Nunes, titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), com o objetivo de discutir sobre as principais demandas das comunidades de São Luís.

Na reunião, o parlamentar solicitou melhorias no CAISI – Centro de Atenção Integral ao Idoso, discutiu revisão do protocolo da COVID-19 para academias e reivindicou a implantação de Unidades de Saúde do Projeto Saúde da Família.

Continua após a Publicidade

De acordo com o parlamentar, foi um encontro muito produtivo e satisfatório com a certeza de que a saúde da capital maranhense seguirá em boas mãos. “Estou mais uma vez reunido com o secretário de saúde, doutor Joel para discutir vários temas para a nossa cidade. Falamos hoje de melhorias no CAISI e da destinação de emenda que eu e o colega Osmar Filho fizemos para a equipar o nosso CAISI, falamos da revisão do protocolo da COVID-19 para academias, que o secretário está acompanhando de perto, com a vigilância sanitária”, declarou.

A reunião na Secretaria de Saúde demorou menos de uma hora e, segundo o vereador, o secretário Dr. Joel Nunes foi bastante receptivo às propostas, tanto que se propôs a ajudar dentro do que for possível.

“Nos próximos dias, ele deve anunciar novidades que vem facilitar aos proprietários. Falamos também de implantações de Unidades de Saúde do Projeto Saúde da Família, no momento como este na qual enfrentamos a maior pandemia dos últimos 100 anos, é necessário a união de esforços para ajudar a recuperar a saúde do nosso município”, concluiu.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.