×

Publicidade

Câmara SL

Zeca Medeiros solicita restauração do calçadão da Avenida Litorânea

Vereador Zeca Medeiros disse que as pessoas precisam ter atenção redobrada ao utilizar o calçadão da Litorânea

A Câmara de São Luís aprovou a indicação do vereador Zeca Medeiros (Patriota), que solicita obras de reestruturação do calçadão da Avenida Litorânea.

O vereador acentuou que o espaço é diariamente  utilizado pela população para a prática de exercícios físicos e passeios em família, e por isso, trechos mal conservados, podem trazer riscos de quedas e outros incidentes para quem frequenta o local.

“O piso do calçadão apresenta desnível em vários trechos ao longo da Avenida Litorânea que interliga as praias de São Marcos, Calhau, Caolho e Olho d’ Água, daí a necessidade dos serviços de  restauração”, afirmou Zeca Medeiros.
Além de ser um espaço de lazer e práticas de atividades físicas, o espaço também é um dos principais pontos turísticos de São Luís, por conta da orla marítima e a presença de bares e restaurantes no espaço.

Continua após a Publicidade

“Observamos que as pessoas precisam ter atenção redobrada ao utilizar o calçadão da Litorânea, pois sempre é necessário desviar de vários buracos que causam desníveis no piso. Durante uma caminhada, ao se desviar dos buracos, a pessoa pode correr riscos ao ter que utilizar a pista dos carros. Esperamos que nossa indicação seja atendida e o problema solucionado”, acentuou o vereador Zeca Medeiros.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.