×

Publicidade

Política

“Demonstração clara e inequívoca de que o caminho está certo”, diz César Pires sobre pré-candidatura de Edivaldo

 

A primeira visita ao interior do estado após confirmação do nome do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, como pré-candidato ao governo do Maranhão, foi o destaque do discurso desta terça-feira (5) do deputado estadual César Pires na Assembleia Legislativa. Para o parlamentar, que integrou a comitiva, a ótima receptividade ao pessedista pela classe política, lideranças e a população são uma “demonstração clara e inequívoca de que o caminho está certo”.

O deputado, que acumula décadas de experiência na política maranhense, afirmou que a ida com Edivaldo ao interior “foi uma peregrinação das mais bonitas da vida de homem público” e ressaltou que o pré-candidato não criticou seus adversários, mas sim mostrou como está construindo os seus propósitos para melhorar o Maranhão.

Continua após a Publicidade

O ex-prefeito, que percorreu cidades como Imperatriz, João Lisboa, Ribamar Fiquene, Governador Edison Lobão, Itinga do Maranhão, Açailândia, São João do Paraíso e Porto Franco, foi recebido com muito carinho e conquistou o apoio de diversos líderes políticos e religiosos, além da população em geral, que também está abraçando a pré-candidatura de Edivaldo.

“Em Porto Franco, foi extremamente ovacionado pelas pessoas, de forma gratuita, sem que nós tivéssemos gasto um centavo. Foi simplesmente o calor humano e uma vontade de apoiar Edivaldo Holanda. Foi assim também, do mesmo modo, em Itinga. Festas, reuniões, abraços, onde o atrativo era o nosso pré-candidato. Em Açailândia, também foi uma festa gigantesca. Em São João do Paraíso, a Câmara lotada para ouvir Edivaldo Holanda Junior. E vamos continuar viajando pelo Maranhão, apresentando o nosso pré-candidato e mostrando que é possível fazer mais pelo nosso estado”, relatou César Pires.

Para o deputado, a experiência de Edivaldo como gestor público e o seu carisma são alguns dos seus pontos fortes e que estão fazendo a diferença na sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões. “Um homem leve, de abraços, um sorriso aberto, sem mácula, com aprovação gigantesca aqui (ao término do mandato como prefeito da capital), que eu confesso que me encantei”, disse.

O parlamentar também destacou o ótimo desempenho de Edivaldo Holanda Junior na pesquisa Escutec/O Estado do Maranhão divulgada no sábado (3), em que o ex-prefeito já aparece em segundo lugar, com 20% das intenções de votos.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.