×

Publicidade

Eleições 2020

Aluísio Mendes lamenta divulgação de fake news contra Braide

O deputado federal Aluísio Mendes (PSC) se manifestou contrário à onda de fake news contra o candidato Eduardo Braide (Podemos). De acordo com o parlamentar, a possibilidade de vitória de Braide já no primeiro turno despertou o desespero em seus adversários. “O povo caminha para dar o resultado final já no primeiro turno e isso deve ser aceito. Apelar para baixaria é ser contra a democracia”.

Eduardo Braide lidera todas as pesquisas em todos s cenários divulgados até o momento. Em contrapartida, ele tem sido vítima nos últimos dias de campanhas de difamação na internet que chegaram, inclusive, a ter a participação do próprio governador Flávio Dino.
O comunista divulgou recentemente um vídeo em que criticava, de forma mentirosa, a atuação de Eduardo Braide.

Para Aluísio Mendes, é preciso que a classe política tenha mais prudência na divulgação de notícias relacionadas aos candidatos. “Quando o governador do estado entra na campanha divulgando fake news, algo não está certo. É preciso travar o bom combate, debatendo ideias e mostrando propostas. Mentir para o eleitorado não é opção de quem tem vergonha na cara, é preciso ter prudência e transparência”, disse.
Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.